sábado, 28 de abril de 2012

Maxicolares o luxo do Outono/Inverno 2012!

Oi meninas, tudo bem? Sentiram minha falta porque eu senti de todas, é estava meio que atolada de tarefas mas jamais esqueço de vocês e fico agoniada quando não venho mostrar vocês novidades e hoje quis falar sobre MODA
Meninas andando na net só aparece os Maxicolares e cada um mais lindo do que outro, les são grandes e destaca qualquer look né? E nessa nossas estações estão vindo com tudo, eu achei bonito, chique, sério um verdadeiro luxo, existem muitas variedades e diversos. Eu ainda não encontrei com essa belezinha na frente mais com certeza quando eu achar vou adquirir o meu, apesar que vi na net meninas fazendo os seus. E aí meninas vamos ver as fotos e o que acharam? Não importa meninas se vocês são discretas ou ousadas existem pra todos os gostos hein!







2 comentários:

Dayana Silveira disse...

Eu amo os maxi colares *O* Pena estarem um pouco caros, sai mais barato tentar fazer msm =(

Estou te seguindo, me segue lá tb lindona!!!

hypegirlsbr.blogspot.com.br

Joyce Clavelario disse...

Oi linda, retribuindo sua visitinha no meu cantinho e claro que já to seguindo né....
Menina estou louco por um maxi colar desses... só nao me decidi ainda, pois não uso mt essas coisas sabe.. aí quero optar por um que seja coringa!!!!

bjosss

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!