quinta-feira, 15 de março de 2012

Batom Nude

Meninas, vocês já sabem sobre o batom nude? Batom nude é cor de pele. O batom nude faz os lábios sumir, tem pessoas que não gostam porque parece que fica com cara de doente mas existem diversos tipos batom nudes com vários fundos, ex: rosados, alaranjados.

Para conseguir o efeito nude tem gente que usa base ou corretivo, eu já usei e adorei o efeito, eu amo batom nude. Eu tenho alguns e eles são batom que serve como o curinga na make.

Meus nudes:




1- Batom 12 A- Luisance, cor de boca rosado, ele é tão cremoso que tava derretendo.
2- Batom nº 13 Vinyx é um nude perfeito sem contar gostinho de chiclete dele.
3- Gloss da Marchetti gente não sei o número porque já saiu, mas é nude lindo dar pra usar com corretivo pra dar aquele brilho

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!