segunda-feira, 26 de março de 2012

Resenha Paleta Jasmyne 3D x Craquelada

Oi meninas eu falei tanto dela que resolvi fazer minhas comparações. A paleta 3D já não é novidade pra ninguém e da Jasmyne já tem resenhas de monte pela net, né? A Craquelada ainda estar em novidades poucas meninas tem, ela é chamada assim porque são 2 cores em 1 sombra misturando faz outra cor diferente, mágica kkkk. A pigmentação é igual a outra paletinha, não precisa nem de primer e pra aplicar a mesma coisa dando batidinhas nada de esfregar. Eu particularmente estou amando a Craquelada porque eu adoro o efeito que ela dar sabe mas não abro mão também da 3D normal eu paguei R$60,00 em cada, já vi meninas falando que pagou mais barato mas não me arrependo de nenhum centavo que dei nelas.

A 3D normal eu já tenho vai fazer 1 ano quem me deu foi meu marido de presente de aniversário mas sei o preço porque fui junto escolher sabe marido a gente fala uma coisa e eles acabam trazendo outra. Eu recomendo todas duas e pode investir sem medo além da pigmentação, a durabilidade é ótima também, então super aprovado. O vídeo abaixo é sobre a paletinha e mostrando pra vocês as sombras, beijinhos meninas!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!