segunda-feira, 19 de março de 2012

Primers

Primers, eles são pequenos mas são a peça chave para uma boa make. Deixa a pele uniforme, disfarça poros e linhas finas e aumenta a fixação da make.

O Primer é pra ser usado antes da base e com a pele limpa.

Meus Primers!

Magix da Avon - adoro ele já estar acabando , uso ele a noite, ele deixa minha pele macia e disfarçou bem os poros e também diminuiu a oleosidade.



Primer Felicittá- eu uso ele de manhã tem textura de hidratante, comprei porque fui na intenção do Koloss mas o preço era R$ 28,50 e vi na net que não é esse preço então comprei ele , minha pele eu uso e espero uns minutinhos para secar, ele disfarça sim e diminui a oleosidade, acho que fica melhor para pessoas com pele normal a mista. Achei boa sim mas existem opções melhores.



E vocês tem qual?


2 comentários:

Aline Oliveira disse...

Oi querida, já estou seguindo!
Gosto da Avon..

Um beijo,
@suave_malicia

Simara Pink disse...

Oi linda, eu uso esse da avon e adoro em mim fica perfeito.
Vou aguardar sua visitinha
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!