segunda-feira, 19 de março de 2012

Maquiagem BBB vale comprar?

peguei na net


Oi meninas, hoje vim falar sobre se vale ou não a pena comprar maquiagem BBB, eu acho o seguinte não devemos ter frescuras e nem preconceito sobre maquiagem pois existes várias marcas BBB que tem coisas que são boas como tem coisas ruins, não é porque existe uma sombra ruim que não vai existir uma paleta que  é ótima mas o segredo de descobrir é EXPERIMENTAR. A maioria das mulheres refere pegar o certo do que o duvidoso e se tratando de gastar dinheiro as vezes a gente nem arrisca com marcas desconhecidas porque sabe que o antigo é mais garantido. Porque o novo pode não valer a pena, mas tentando que a gente descobre né.

Mas se você quer saber antes procure nos blogs, fóruns, revistas, amigas, sempre tem dicas do produto mas lembrando pode dar certo com ela mas com você não. A gente sempre precisa abrir pra novidades, se informar, aprender.

A maioria das marcas novas prefere investir na qualidade do que pagar pra propaganda e acabam se garantindo no boca-a-boca, novos produtos estão aí pra gente usar mesmo e também vem com preços acessíveis.

Produtos Mac, Dior, Lâncome, Lóreal, a gente paga pelo custo nacional porque quem não tem cartão internacional paga um preço que não é o mesmo que nos países de lá fora mas mesmo assim são produtos ótimos e bom investimento, mas existem nacional que são ótimos também como Vult, Koloss, Marchetti, Felicittá e outras mais acessíveis como P&W, Ruby Rose, Tango e entre outras.  Gente e o que eu falei não deixe de pesquisar a maioria que eu tenho eu pesquisei outras eu peguei pra testar. Meninas vamos experimenta e compartilhar.

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!