quarta-feira, 28 de março de 2012

Meu Kit de unha!

Oi meninas, tudo bem?

Já faz uns 4 anos que eu montei meu Kit de unhas e desde então só compro lixas, palitinhos e esmaltes pra repor, a cada vez que faço as unhas eu aprendo mais um pouquinho prefiro fazer sozinha porque não tenho muito tempo pra ir no salão e porque eu prefiro com dinheiro que eu gasto comprar outras coisas, mas quando vou eu levo meu material.

Bom eu gosto muito de unhas decoradas mas as simples tipo francesinha com florzinha, degradê, zebrinhas e até só a francesinha mas em outras pessoas que agora estou fazendo já pra ganhar uma graninha extra eu curto fazer decoradas, em mim eu prefiro mais esmaltes vermelhos, rosas, verdes.




O meu kit eu guardo nessa necessárie oncinha que não lembro quanto eu paguei, tem as coisinhas como espátula, lixa, palitinho, base, extra-brilho, alicate, tesourinha, amolecedor de cutícula, minha cerinha da granado, esses esmaltinhos são os básicos pra fazer francesinha e muito mais. Em breve eu mostro minha coleção de esmaltes é que eles estão tudinho numa caixinha  porque ainda não arranjei um lugar pra colocar eles em pé então estar tudo deitadinho.

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!