segunda-feira, 19 de março de 2012

Maquiagem Verde!

Meninas todas você já estão cansada de saber que eu adoro verde, então resolvi mais uma vez fazer uma maquiagem verde mas com paleta da Jasmyne 3D craquelada que ainda vou postar pra você a resenha um tutorial com ela eu amei e sem contar que dura muitooo mesmo, me joguei na sombra limão que não é nada chamativo kkk e com verde escuro fazendo um degradê, sem contar esse batom rosa que amei é da vult nº 28 só não usei muito o batom porque estava apenas testando.

Fotos:


1 comentários:

Rosana disse...

OOi,adorei seu blog,amei a make,ficou linda!!!
Vim retribuir a visitinha meiga q vc me fez,estou seguindo...beijos!!

praticidadesfemininas.blogspot.com

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!