sexta-feira, 16 de março de 2012

Resenha Creme para pentear Kolene Oliva

Oi meninas eu já usei o Kolene de Manga e quando fui em busca dele porque meus cachinhos se deu tão bem com ele achei esse na prateleira o de Oliva e posso dizer que antigamente tinha uma implicância  pro Kolene mas agora sempre testo produtos BBB. Posso dizer que gostei dele sim , o cheirinho dele é ótimo, deixou meu cabelo brilhoso, definiu meus cachinhos ele me surpreendeu. Eu recomendo ele custou em torno R$ 3,50.

* Fotinha da Net mas tá valendo.



2 comentários:

Anônimo disse...

Oiie bii td ,sou menino eu nunca usei marcas baratas eles sao boesn tirando esse :j

Bianca Souza disse...

São sim tem produtinhos bbb que são super ótimo pro cachinhos pro cabelo depois vou fazer um post sobre isso . beijos guri :)

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!