quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmalte da Semana - Básico

Oi meninas tudo bem?

Hoje resolvi dar um trato no visual eu fiz a unha e também ainda lavei os cabelos, estava desanimada mas eu logo deixei pra lá tristeza eu fui cuidar de mim nada do que fazer um bem pra gente mesmo.






Unhas: 2x Leite de Coco- Colorama
           1x Cristal- Risqué

Risqué Technology o "roxinho" - bom ele promete secar em 30 segundos e é aumenta a durabilidade do esmalte até 10 dias, secar ele seca rapidinho e quando passa nas unhas dá uma sensação de refrescância o brilho dele é lindo agora a durabilidade ainda não sei porque usei hoje então depois que passar esses dias posso falar pra vocês, é um top coat brasileiro!

Desculpa pela foto mais é porque tirei perto dos meus pimpolhos que estava fazendo uma bagunçinha e pra completar esse post nada do que os meu Patati Patatá kkkkk, beijos meninas!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!