quinta-feira, 1 de março de 2012

Esmaltes coleção novas!

Meninas sempre no início do ano, começa a lançar coleções novas e eu adoro novidades. A Risqué sempre de cara nova lança novos esmaltes Risqué Technology , que são 4 novos para linha de tratamento. E sem falar que lançou Top Coat é isso mesmo meninas não estão vendo miragem , o roxinho eu já estou querendo que chegue nas prateleiras mais rápidos que o impossível promete secar 30 segundos e ainda ultra brilho. Eu quero muito os 4 adoro a linha de tratamentos da Risqué.


                                        Cobertura Brilhante, Base Reestruturadora, Base Niveladora e Reparador Noturno                                      

A Colorama lançou a nova coleção As Super Cores, com nomes muito criativos e foi inspirada nos super poderes , são 8 esmaltinhos:

 
                                        Rosa Incrível, Azul Biônico, Marrom Mutante, Verde Ninja

Laranja Elástico, Ultravioleta, Mostarda Atômica e Cinza Curinga

Adorei as cores meninas mas os meus prediletos são Rosa Incrível, Azul Biônico, Verde Ninja, Ultra Violeta.

Os preços em média R$ 2,35

E por fim vem nossa Impala que apostou na juventude , são 5 esmaltinhos.

Love U, Ploc, Twenty Years, Esconde-Esconde, Rosa Candy




0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!